O blog do nosso jornal.

Olá! Se clicares na imagem da barra lateral direita podes ler algumas informações sobre o 25 de Abril... Vê se gostas!
08
Mar 09

Ikariam

Endereço: http://www.ikariam.com.pt

 

 

Olá! Se calhar ainda não conheces o Ikariam, o mais recente vício da nossa turma na Internet. É um jogo onde os vários jogadores interagem para beneficío do seu império, que vai crescendo. Tem vários mundos, e a nossa turma tem-se inscrito no mundo Eta, porque assim conseguimos formar alianças e tratados. O Ikariam é um jogo onde o tempo conta, pois precisamos de ouro e de materiais de construção e luxo para conseguirmos construir edifícios. O grande problema é que só se pode construir ou melhorar um edifício de cada vez...

 

 

Após te inscreveres ficas com uma cidade que se encontra numa ilha. Essa ilha tem uma Serraria para onde podes enviar homens e a exploração de um produto de luxo, que pode ser o vinho, o mármore, o cristal ou o enxofre. Em cada ilha também se encontra um santuário a um deus, e cada santuário dá-te um efeito duradouro e uma benção.

 

No início, na nossa cidade, só temos a Câmara Municipal e devemos construir logo uma Academia e um Quartel. Na Academia devemos escolher cientistas e as pesquisas que devem fazer, pois só com as pesquisas é que consegues construir certos edifícios. No Quartel deves começar por escolher as tuas tropas, que também vão ficando disponíveis após teres feito as pesquisas necessárias. Se fores à Ajuda descobres o que precisas de pesquisar para o que queres fazer.

 

                                        

  Câmara Municipal                                Academia                                   Quartel      

 

Se fizeres as pesquisas necessárias podes constuir, por exemplo, um Porto Mercantil, onde podes comprar barcos de comércio, uma Embaixada, onde podes fazer tratados e alianças com outros utilizadores, um Armazém, onde os teus produtos ficam mais seguros contra os invasores, um Palácio, que te permite construir colónias, e muitos outros edifícios.

 

Como podes ver, é um jogo bem tentador! Espero que tenhas compreendido melhor como funciona este jogo e, se quiseres, inscreve-te e diverte-te!

 

P.S. Não te esqueças de que se quiseres mais tarde fazer tratados e alianças connosco tens de te inscrever no mundo Eta!

 

por: Madalena

Publicado pelo 6ºA às 15:37
Sentimo-nos: Reis do jogo!

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

16
18
20
21

22
25
26
27
28

29
30


Relógio
Dicionário
Testa os teus conhecimentos
Em que ano se deu a Revolução dos Cravos?




Ver Respostas
Pesquisar
 
Visitas
Inquérito
Quem é o teu herói?




Ver Resultados
comentários recentes
Localiza se em africa
google e uma das paginas que nos ajuda a investiga...
Olá 6º AGostei de ver que o novo ano não vos tirou...
blogs SAPO